Mansory Linea D’oro e  Linea D’arabo: Rolls-Royce Cullinan com um toque de extravagância
Aston Martin DBX by Mansory: Mais um toque de loucura

Mansory Tempesta Verde é um dos mais exuberantes Ferrari Roma de sempre

By on 19 Novembro, 2022

Desta vez, a encomenda tinha um Ferrari Roma como base, destinado a um cliente com diversos pedidos especiais e que encontrou na Mansory a parceria ideal para a sua ideia. E o resultado, foi o Mansory Tempesta Verde P800, agora apresentado por este preparador.

Branco e verde foram as cores predominantes escolhidas para a carroçaria, com um efeito de transição entre as duas bastante original. O novo Tempesta Verde P800 é verde de um lado e branco do outro, com uma risca longitudinal a separar dos dois tons. Além de tudo isto, foram também adicionados diversos elementos aerodinâmicos no exterior da carroçaria, a grande maioria deles produzidos em fibra de carbono.

No interior, é também o verde e o branco que predominam, com uma exuberância bastante elevada tal como a de tantas outras criações da Mansory. E em termos de prestações, este Ferrari Roma conta agora com uma potência máxima de 710 cavalos e um binário de 865 Nm, fazendo com que a aceleração dos 0 aos 100 km/h seja efetuada em apenas 3,1 segundos e a velocidade máxima ronde os 332 km/h. E claro, tudo com uma banda sonora incrível.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)