Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

1500 Lamborghini decorados com autocolantes em forma de bigode juntam-se à Movember

By on 4 Novembro, 2021

A Movember é uma organização de beneficência líder a nível mundial no domínio da saúde masculina. A Lamborghini é parceria oficial é, no próximo dia 6 de novembro, vão desfilar 1500 Lamborghini em várias cidades do mundo, incluindo Portugal.

Em novembro, a Lamborghini vai juntar-se à Movember, organização de beneficência no domínio da saúde masculina, através de uma campanha de angariação de fundos e de sensibilização. O ponto alto desta parceria vai acontecer no próximo sábado, dia 6 de novembro, quando cerca de 1500 Lamborghini vão animar as ruas das principais cidades do mundo, onde se inclui Lisboa. Todas as unidades vão exibir no capot autocolantes em forma de bigode, o símbolo do movimento.

A Lamborghini Lisboa associou-se a este movimento através da realização de uma “Bull Run” de angariação de fundos para a causa. A “Bull Run” consistirá num passeio entre Cascais e Lisboa, seguido de almoço, no dia 6 de vovembro. As doações feitas reverterão diretamente para o movimento Movember, não tendo a Lamborghini qualquer benefício direto associado. A sua participação é fundamental para a visibilidade desta iniciativa.

 “Através desta parceria, a Lamborghini pretende contribuir ativamente para a questão crucial da saúde e apoiar a pesquisa, sensibilizando e consciencializando junto da sua própria comunidade de admiradores e clientes. Esta medida estabelece um paralelo perfeito com muitas iniciativas que há anos temos levado a cabo internamente, em prol do bem-estar físico e psicológico das nossas pessoas. Aqui se incluindo desde projetos de rastreio e prevenção da saúde, a esquemas de apoio à diversidade e à inclusão, passando por inúmeras iniciativas de cariz social, que fazem da Lamborghini uma entidade industrial eticamente responsável”, refere Stephan Winkemann, presidente e CEO da Lamborghini.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)