Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid e GTS: Conheça os preços
Porsche reforça a gama Macan

Porsche ajuda Kaya Stewart a explicar a importância do “teste do carro”

By on 11 Outubro, 2022

O processo de criação de uma faixa ou de álbum é um momento muito especial para qualquer artista, mas há um momento que é de extrema importância para a conclusão de cada projeto: o “teste do carro”.

Com apenas 22 anos de idade, Kaya Stewart já faz parte da cena musical atual e acaba de lançar o seu segundo álbum, seis anos depois do primeiro. Com a companhia do seu pai, Dave Stewart, produtor e músico, fala-nos um pouco mais sobre este processo de criação e algumas das fases por que passou até chegar a este momento.

Ainda assim, considera que há um momento bastante importante para tentar perceber uma música ou um álbum da melhor forma possível, que é sentada dentro do carro, e de preferência, com um bloco de notas na mão para ir tirando pequenos apontamentos do que ainda pode ser feito.

E neste caso, o carro em questão foi mesmo o novo Porsche Taycan, com o incrível sistema de som que inclui e com uma estrutura que também dá uma ajuda para criar o melhor ambiente sonoro. Além disso, por se tratar de um automóvel 100% elétrico, há também outros sons que não estão presentes, ainda que para este “teste do carro” nem sequer é preciso que este esteja em movimento.

Já agora, por curiosidade, o pai de Kaya Stewart, Dave Stewart, é um produtor musical e músico, com uma enorme experiência neste mundo e que já compôs músicas para artistas como Mick Jagger ou Tom Petty, entre outros. Apesar disso, muitos de nós são capazes de se lembrar mais dele no momento em que, em conjunto com Annie Lennox, formava um duo bastante conhecido. Quem não se lembra dos Eurythmics?

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)