Nissan: Modelos GT-R e Z são para continuar no futuro
Nissan: Plano global conta com 30 novos lançamentos nos próximos três anos

Max-Out Concept é a nova visão da Nissan para uma mobilidade sem emissões

By on 3 Fevereiro, 2023

Durante o mês de fevereiro está a decorrer, no Japão, um evento da Nissan que pretende mostrar a visão de mobilidade sustentável da marca. O maior destaque é o novo Max-Out Concept.

Com início no dia 4 de fevereiro e disponível até ao primeiro dia de março, a galeria da sede da Nissan no japão tem a decorrer o evento “Nissan Futures”, destinado a dar a conhecer a visão da marca para um futuro de mobilidade sustentável, mas também de design inovador.

Como cabeça de cartaz está o Nissan Max-Out, um Concept descapotável que já tinha sido mostrado antes em novembro de 2021 como parte da Nissan Ambition 2030, ainda que de uma forma virtual. Mas agora, durante este evento, já se encontra disponível numa versão física e que todos poderão conhecer na sede da Nissan.

Além disso, o “Nissan Futures” contará com diversos eventos interativos destinados a clientes e convidados, painéis de discussão com especialistas, e vários expositores, todos destinados a exibir as inovações da marca nas áreas da eletrificação, desenvolvimento de sistemas para o automóvel, gestão de energia, reutilização de baterias de veículos, e muito mais. Os eventos e painéis de discussão estarão também disponíveis para assistir virtualmente.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)