Citroën Ami: 4º aniversário celebrado com novas versões
Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos

E se os carros elétricos já estiverem a ficar obsoletos e sem perspetiva de futuro?

By on 19 Janeiro, 2023

Para já, é um cenário pouco provável, mas a equipa da Project33 imaginou um futuro em que o “boom” dos carros elétricos tivesse deixado a rede mais do que saturada, tornando-se inutilizável.

É apenas uma hipotética e fantasiada versão do futuro, que nem sequer nos parece estar próxima da realidade. No entanto, nunca saberemos o que vai acontecer ao certo nos tempos mais próximos, até porque à velocidade em que tudo está a evoluir e a mudar, tudo fica ainda mais impossível de adivinhar.

Num cenário em que, diariamente, há todo um novo mundo de automoveis elétricos e novas tecnologias a chegar ao mercado, a possibilidade de tudo isto se transformar num verdadeiro pesadelo de cortes de energia e consequente abandono dos automóveis 100% elétricos tem tudo para ser, de facto uma realidade. Mas para qualquer certeza, resta apenas esperar e ir assistindo, de perto, à evolução do mercado automóvel.

O único detalhe mais estranho é o facto de o jornal que surge nas imagens ter a data de novembro de 2017. E isso sim, já é mais estranho.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)