Mazda CX-60: Conheça os preços “Chave na mão”
Novo Dacia Duster: Preços e primeiras entregas

Já são conhecidos todos os preços e a gama do Volvo EX90 para Portugal

By on 17 Novembro, 2022

O primeiro de uma nova geração de modelos da Volvo foi apresentado a semana passada num exclusivo evento em Estocolmo. Só chegará em 2023 mas já são conhecidos os preços e as versões iniciais.

Destinado a representar a Volvo numa nova era, rumo a um objetivo de comercializar apenas automóveis elétricos a partir do ano 2030, o novo EX90 é o porta-estandarte deste novo momento, num formato de SUV familiar com uma capacidade de sete lugares. Foi apresentado oficialmente há cerca de uma semana e o início da sua produção está prometido para 2023. Mas para já, a marca já nos contou como será composta a sua gama no mercado nacional.

Estarão disponíveis duas opções de lançamento no mercado nacional ambas com excelente nível de equipamento que incluem de série, entre muitas outras características, Tecnologia Safe Space com sistema lidar, jantes de liga leve de 21”, sistema de som Premium Sound e iluminação pixel de alta-definição.

Os preços começam nos 108.165 euros no caso do Volvo EX90 Twin Motor Ultra AWD 300 kW, ou nos 113.257 euros se optarmos pelo Volvo EX90 Twin Motor Performance Ultra AWD 380 kW. E se desejar começar a pensar como será a versão perfeita para si, a Volvo também já disponível um configurador online para este modelo, aqui mesmo.

Entretanto, aqui ficam os melhores momentos da apresentação do Volvo EX90:

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)