Alfa Romeo: Recordar os sucessos no automobilismo
Alfa Romeo muda o nome do Milano para Júnior depois de fortes críticas

Alfa Romeo conquista excelente pontuação nos estudos de 2022 da J.D. Power

By on 16 Novembro, 2022

Nos resultados da J.D. Power deste ano, que medem o índice de satisfação dos clientes nos Estados Unidos da América, a Alfa Romeo conquistou o primeiro lugar no segmento Premium.

A histórica marca italiana continua a demonstrar que se encontra no caminho certo durante este período de metamorfose. E uma das mais recentes provas é a conquista do primeiro lugar do segmento Premium nos estudos de índice de satisfação da J.D. Power no mercado americano.

Segundo a Alfa Romeo, esta foi a maior subida de uma marca neste segmento que, no estudo da J.D. Power, inclui 14 construtores. O aumento da pontuação da Alfa Romeo em 25 pontos, fez com que esta tivesse passado do nono lugar para a primeira posição, com um total de 833 pontos.

A qualidade dos nossos produtos e o atendimento ao cliente são prioridades máximas da Alfa Romeo e estamos genuinamente orgulhosos de ver que os nossos esforços colocaram a marca no número um entre as marcas ‘premium’ no Índice de Satisfação J.D. Power“, disse Larry Dominique, SVP, Diretor da Alfa Romeo North America. “Estamos concentrados em melhorar continuamente a experiência global do cliente ao possuir um Alfa Romeo e isto é uma prova do nosso intenso foco no melhoramento da componente que diz respeito ao concessionário“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)