Alpine entra no mundo do hidrogénio pela porta da competição com o Alpenglow 
Alpine A290: Apresentação oficial marcada para as 24h de Le Mans

Alpine revela edição especial do A110, decorado com as cores de Miami South Beach

By on 3 Maio, 2022

De forma a assinalar o seu primeiro Grande Prémio em Miami, a Alpine adicionou o pacote South Beach Colorway ao seu A110, que inclui as cores Bleu Azur e Rose Bruyère.

Disponível a partir do verão deste ano, a edição especial South Beach Colorway está destinada em exclusivo ao Alpine A110. O grande destaque é a adição das cores Bleu Azur e Rose Bruyère a esta gama, mas também estão incluídos outros detalhes no habitáculo.

A criação deste pacote de equipamento a destinado a comemorar a presença da marca na Flórida, em Miami, seja em estrada com o Alpine A110 ou em pista com o monolugar de Fórmula 1, já no próximo fim-de-semana.

A personalização do Alpine A110 com as cores inspiradas pelas luzes de néon da Ocean Drive, pelos edifícios Art Deco com vista para Miami, o pôr-do-sol mais colorido e a vibrante cena musical e gastronómica da cidade. A autoria é do departamento de personalização da marca francesa, o Atelier Alpine, que também inclui diversas outras tonalidades Heritage e hipóteses de personalização, interior e exterior.

Quanto ao Alpine A110 South Beach Colorway, o grande destaque são, obviamente, as duas novas cores da carroçaria Bleu Azur e Rose Bruyère, mas nesta edição também se destacam as jantes Serac brancas de 18 polegadas e as bandeiras pintadas nos tons de azul e rosa. No interior, encontramos os assentos desportivos com pespontos em cinzento-claro que também marcam presença na consola central e um conjunto de tapetes exclusivos “South Beach”, bordados nas cores da carroçaria. E para envolver um pouco mais o condutor no espírito de Miami, os elementos superiores dos painéis das portas também estão pintados na mesma cor da carroçaria e não faltam as mesmas bandeiras discretas em azul e rosa.

O Grande Prémio de Fórmula 1 de Miami será já no próximo fim-de-semana e não podemos perder, mas, até lá, fiquem com as opiniões dos dois pilotos da BWT Alpine F1 Team, Esteban Ocon e Fernando Alonso, sobre esta próxima prova.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)