KIA reforça aposta nos híbridos, ajustando a sua estratégia
Kia: K4 revelado, antes da estreia no salão de Nova Iorque

Kia360, o espaço de experiência das novas propostas da marca volta a abrir

By on 20 Agosto, 2021

O Kia360, localizado no sul da cidade de Seul, é um espaço que permite conhecer as inovadoras propostas em mobilidade e estilos de vida do futuro.

A Kia anunciou a reabertura do Kia360, um espaço de experiência de marca centrado no cliente que se localiza a sul da cidade de Seul. Este espaço permite conhecer as novas propostas da marca relacionadas com mobilidade de futuro e eletrificada, bem como, um estilo sustentável e inovações de design. O espaço com 1900 m2 é marcado pela interação e comunicação.

“O Kia360 é um local que coloca o foco no propósito da nova marca Kia: criar o espaço e o tempo que inspirem os nossos clientes a transpor as suas ideias para a vida real”, explica Artur Martins, Senior Vice President e diretor da Global Brand and Customer Experience Division da Kia. “Convidamos os visitantes a mergulhar nos conteúdos interativos e comunicativos do Kia360, e a terem assim um vislumbre da nova direção da marca, que pretende fornecer soluções de mobilidade limpas e sustentáveis, assim como estilos de vida sofisticados associados a essa mobilidade”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)