Jim Clark relembrado em edição especial do Lotus Emira
Škoda celebra 130 anos com relógio de edição limitada

Volvo lidera ranking de satisfação de clientes no setor dos automóveis em abril

By on 7 Maio, 2021

O Portal da Queixa lançou o ranking das melhores marcas de cada setor no que diz respeito a satisfação do cliente. No que diz respeito a automóveis, a Volvo é líder ao obter uma satisfação de 80,8% de satisfação, o mais elevado entre os fabricantes de veículos.

Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica – Consumers Trust. O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos. Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.

Fonte: Portal da Queixa

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)