Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

Porsche 911 Turbo será assim como mostra esta foto feita na linha de montagem

By on 22 Fevereiro, 2019

Começa a ser cada vez mais complicado guardar um segredo e se a Porsche não quera revelar o novo topo de gama do 911 geração 992, uma foto feita na linha de montagem, destapou tudo!

A foro é de um utilizador do Instagram que, provavelmente, esteve na fábrica ou trabalha lá e decidiu mostrar como será o topo de gama do 911, o Turbo. Infelizmente, a imagem não tem muitos detalhes, acreditando-se que utilizará uma versão mais potente do atual bloco boxer com 3.8 litros. A potência deverá rondar os 600 CV com o Turbo S a adicionar mais uma mão cheia e aproximar-se dos 650 CV. Sempre com caixa PDK de dupla embraiagem com oito velocidades.

Olhando para a foto, está lá toda a parafernália das versões Turbo: entradas de ar nas ilhargas traseiras, quadrupla saída de escape, spoiler de maiors dimensões e vias ainda mais largas.

Fica por saber se o 911 Turbo conhecerá uma versão eletrificada, existindo rumores que apontam a mecânica do Panamera para ser usada no 911. Porém, será mais fácil adaptar o boxer á eletrificação e criar duas versões, com o topo da gama 911 992 a ser um Turbo S Hybrid com mais de 700 CV.

Se esta imagem – e temos todas as razões para acreditar – é a versão final do 911 Turbo, a Porsche vai apresenta-lo no Salão de Genebra.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)m

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)